.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento: De segundas às sextas-feiras, das 7h e 45min às 11h e 45min e das 13h às 17h - Sessões Ordinárias: Todas as segundas-feiras, às 19h30min.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Atendimento ao Público

Competências

Empresa

Servidor

Informação ao Cidadão

Atendimento ao Público



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Neste canal é possível o contato direto com a Câmara Municipal, para consulta, solicitação, informação, sugestão, etc.


Requisitos:

Identificação através do fornecimento dos seguintes dados: Nome, Endereço, E-mail e mensagem.
- OUVIDORIA DA CÂMARA MUNICIPAL: Na ouvidoria é possível enviar denúncias, reclamações, solicitações, sugestão, elogios e outros serviços prestados pela Câmara Municipal.

Na opção “Desejo me identificar sem restrições”, a identificação se dá através do preenchimento de formulário informando os seguintes dados: Nome, CPF, E-mail, Estado, Cidade, CPF, endereços e telefones. Nesta opção será permitido o acesso aos dados pessoais.

Na opção “Desejo me identificar com restrições” é necessário o preenchimento do formulário, contudo não será permitido acesso aos dados pessoais. Neste caso, por força da Lei n° 12.527/11 (Lei de acesso a informação), os órgãos e entidades públicas devem proteger as informações pessoais, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem, exceto nos casos em que é obrigada a divulgá-las por previsão em lei ou ordem judicial.

Na Ouvidoria existe ainda a opção “Desejo o anonimato”, neste caso as manifestações são registradas de maneira anônima, ou seja, não há preenchimento de dados pessoais. Nesta opção as manifestações são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento.


Serviço Online:

Sim


Telefone:

(51) 3725-1060


Celular:

(51) 9966-72671


E-mail:

cmvcerrobranco@yahoo.com.br


Local:

https://www.cerrobranco.rs.leg.br/ouvidoria  ou

Junto à Câmara de Vereadores, Rua Henrique Hubner, 328 Centro
 


Período de Solicitação:

De segunda a sexta-feira


Meios de Contato:

E-mail, telefone, online


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira, das 07h45 às 11h45 e das 13h00 às 17 h


Documentos Necessários:

Nome, E-mail, Estado, Cidade, CPF, endereço e telefone


Prazo:

20 dias para resposta


Forma de Acompanhamento:

E-mail, telefone, online


Observações:

Não Informado!


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

Camara Municipal de Vereadores

Secretaria Responsável:

Camara Municipal de Vereadores


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.